NO AR, Manhã com Deus

Sobre a Cobilândia FM 98,5

A Associação Radiofônica Beneficente Grande Cobilândia (Cobilândia FM) foi fundada em 2003, dando início nas documentações exigidas pelo Ministério das Comunicações. Entramos no ar no final desse mesmo ano, com intuito de ajudar nos terríveis alagamentos constantes que a nossa região vem sofrendo desde então.

Muitas pessoas foram beneficiadas com orientações sobre a preocupante leptospirose e com a ajuda da comunidade. Tivemos muitas participações de cantores e artistas da nossa região e o carinho de todos os ouvintes que sempre estiveram apoiando o nosso trabalho.

Ficamos um ano no ar, trabalhando lado a lado com a comunidade e reivindicando melhorias para a nossa querida região.

Em janeiro de 2005, fomos impedidos pela Anatel de continuar o nosso trabalho; de levar informação, lazer, alegria, utilidade pública, entretenimento e muita música para nossa região. Foram sete anos de muita luta perante o Ministério das Comunicações, até conseguirmos a tão sonhada outorga para funcionamento da Emissora. Demorou muito tempo e com muitos sacrifícios, mas valeu a pena. Hoje, vemos um sonho tornado realidade, mostrando que, se nos unirmos e trabalharmos para um objetivo em comum, o mesmo se concretizará.

Hoje, em pleno funcionamento das seis da manhã à meia noite, a Cobilândia FM 98,5 apresenta diversos programas para todos os gostos e estilos musicais. A rádio está aberta não só para a população, como para todas as empresas, igrejas, associações comunitárias que desejam exprimir suas opiniões de uma forma democrática e queiram realmente o progresso da região.

O sonho da COBILÂNDIA FM 98,5 se fez realidade, levando descontração e informação à comunidade, tornando-se a Rádio Comunitária Oficial da Grande Cobilândia.

Em novembro de 2010, a Cobilândia FM passou a ser considerada uma das mais ouvidas pelas comunidades brasileiras de Boston (Estados Unidos), Itália e Portugal, assim também por ouvintes residentes em outros Estados brasileiros, que acompanham a nossa programação através do nosso site, sendo ele acessado também por meio de celular, rádio satélite, proporcionando aos nossos clientes locais um novo caminho para conseguir novos clientes, bem como aos nossos ouvintes residentes em outros países de poder fazer e encontrar ótimas oportunidades em nosso Estado do Espírito Santo, que cresce a cada ano.

Ampliando nosso sinal para ficarmos mais perto de você e para melhor serví-lo. Em maio de 2015, instalamos uma nova antena com trinta metros de altura, a qual hoje nos proporciona uma circunferência com mais uns kilômetros de distância em nossa transmissão diária, trazendo mais ouvintes da região de Vila Velha, Cariacica  e adjacentes.